21/03/2024
HomeCulturaAgradecimento Festival de Artes Itu

Agradecimento Festival de Artes Itu

É hora de agradecer!

O Festival de Artes de Itu completou seus vinte anos com a apresentação de vinte e quatro apresentações artísticas, entre música, dança e teatro, quinze oficinas, para músicos e para a comunidade e revelou um novo espaço cultural, no Auditório do Paço Municipal, que se transformou em um verdadeiro Teatro, recebendo mais de cinco mil pessoas, com conforto e segurança.

Foram três semanas de muita correria para entregar ao público um evento organizado e para receber e dar condições para os artistas convidados subirem ao palco com a tranquilidade de poder oferecer um espetáculo de qualidade.

E cada um de vocês, Secretários, Diretores, Funcionários Municipais, tem uma parcela grande no sucesso que conseguimos.

Queremos agradecer e reconhecer o verdadeiro trabalho de equipe que o nosso “time” realizou. Isso mostra que o Governo Municipal tem clareza de seu papel no desenvolvimento da cidade, do qual a Cultura é apenas mais um elemento, embora de muito significado para estreitar os laços entre o Poder Público e o Cidadão.
O “time” da Secretaria de Cultura agradece especialmente à Secretária de Educação Marilda, pelo uso do Auditório, pelos seus funcionários Wagner, Luís e Sabará, sempre atentos e solícitos com a produção.

A Secretaria de Administração foi fundamental, no suporte para as contratações de artistas e demais necessidades estruturais, na disponibilidade do pessoal da manutenção e da limpeza do Paço e, principalmente, no apoio moral, valeu Miguel!

A Semsur também foi uma parceira de todas as horas, com a Regional Sul “carregando o piano” em todos os eventos do Paço e também da Praça do Carmo. Por meio do Sr. Luis Valeriane e do Márcio Marcondes queremos que todos saibam que sem eles o Festival não teria acontecido!
Nada teria dado certo sem a presença dos nossos Guardas Civis Municipais, pudemos trabalhar com a certeza que os artistas e o público tinham segurança para usufruir dos espetáculos, obrigada ao Marco Antonio e todos os GMs que estiveram conosco o tempo todo!

E ainda tem o Bairro do Pirapitingui, onde só conseguimos chegar porque a Secretária de Planejamento Shirlei Dantas emprestou o carro!

Merece um grande muito obrigada também o carinho com que a Vanessa e o Luciano foram acolhidos pela Administradora do Pirapitingui, Janete e seus funcionários, que não mediram esforços para a realização das oficinas.

A Diretoria de Comunicação da Secretaria de Governo colocou o bloco na rua, fez o Festival crescer e aparecer na mídia, obrigada Rick e a todos, mas especialmente Marisa, Daniel, Daldon e Renata por suas fotos e releases que tão bem souberam valorizar o evento.

Finalizando, nós da Secretaria Municipal de Cultura expressamos o nosso agradecimento ao Prefeito Tuíze, pela confiança que tem em nosso trabalho, pelo apoio e valorização em todos os momentos.

Muito obrigada, o sucesso do XX Festival de Artes de Itu é de cada um de vocês!