21/03/2024
HomeGestões AnterioresAgência Reguladora realiza palestra sobre saneamento básico

Agência Reguladora realiza palestra sobre saneamento básico

Semana da Água, a AR-Itu (Agência Reguladora dos Serviços Delegados) realizou na noite desta quarta-feira (18/03), palestra sobre Saneamento Básico para alunos do 3º ano do Ensino Médio e da 8ª série do Ensino Fundamental da EJA Maria da Glória.

Ministrada pelo superintendente da AR-Itu, Maurício Dantas, a palestra faz parte do “Projeto Sala de Aula” e levou aos alunos informações sobre saneamento básico. Na ocasião, também foram abordados temas como a crise hídrica enfrentada por Itu no último ano, os mananciais que abastecem o município, água subterrânea e o Consórcio Intermunicipal do Ribeirão Piraí, que prevê a construção da futura barragem para captação de água bruta, entre outros tópicos.

Texto e fotos: Daniel Assis de Alcântara / Prefeitura de Itu

(19/03/2015)