24/03/2024
HomeEducaçãoAditivo de convênio amplia atendimento aos alunos da Apae Itu

Aditivo de convênio amplia atendimento aos alunos da Apae Itu

Nesta sexta-feira (11/01) ocorreu a assinatura de um Termo Aditivo de Convênio com a Secretaria Municipal de Educação que ampliará o atendimento aos alunos da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) Itu. Além de duas salas de Educação Infantil (que já estavam no Termo anterior), mais duas salas de Ensino Fundamental, despesas com material pedagógico, transporte escolar, merenda escolar, água e luz também fazem parte do aditivo.

Com isso, os alunos deixam as salas da Rede Municipal de Ensino e passam a frequentar aulas na Apae, tendo o atendimento direcionado, melhorando o aprendizado e desenvolvimento intelectual de cada um.

Estiveram presentes o prefeito Guilherme Gazzola, os secretários de Educação Walmir Scaravelli e de Governo Rodrigo Tomba,  a diretora do Departamento de Ensino Fundamental Lívia Maria de Sousa e a Diretora do Departamento Pedagógico Anna Cristina Ambrózio Tatangelo, além do presidente da Apae Itu, Armando Micai, e equipe.

Post Tags