Widget Image
Secretarias
30/11/2021
HomeGestões AnterioresAção fotográfica convida frequentadores a compartilharem fotos do Parque do Varvito

Ação fotográfica convida frequentadores a compartilharem fotos do Parque do Varvito

A ação fotográfica “Revele seu amor pelo Parque do Varvito” já começou a receber o material dos primeiros participantes. A ação faz parte das comemorações pelo aniversário de 20 anos do Parque Geológico do Varvito e está sendo realizada pela Prefeitura de Itu, através da Secretaria de Meio Ambiente.

Para participar basta enviar fotos do parque para o e-mail: [email protected] até o dia 10 de julho. As imagens serão selecionadas por uma comissão formada por membros da imprensa local, um fotógrafo profissional e um representante do parque.

As melhores fotos serão divulgadas no site da Secretaria de Meio Ambiente e farão parte de um painel no Plaza Shopping Itu.

Confira abaixo o regulamento completo:

“Revele seu amor pelo Parque do Varvito” tem o objetivo de comemorar os 20 anos do Parque;

Qualquer cidadão poderá participar do envio das fotos;

A participação não implica em premiação;

No envio deverá constar nome completo, RG, CPF, e-mail e telefone de contato;

Para participar, envie a foto do Parque do Varvito com tamanho mínimo de 300 DPIs. Fotos menores serão desclassificadas;

Envie sua foto para o e-mail [email protected] até o dia 10 de julho;

O envio da foto será entendido como concordância às regras e caracterizará a cessão total de direitos à Prefeitura de Itu para utilização desta imagem em todos os tipos de mídia para todas as finalidades.

“Revele seu amor pelo Parque do Varvito” é uma ação para celebrar os 20 anos de fundação do Parque Geológico do Varvito. É realizada pela Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e tem o apoio da Secretaria Municipal de Governo, da Diretoria de Comunicação, do site www.itu.com.br, do Jornal Periscópio, do Jornal A Federação, do Plaza Shopping Itu e do fotógrafo Juca Ferreira.

Texto: Daniel Assis de Alcântara
Fotos: Renata Guarnieri / Prefeitura de Itu

(19/06/2015)