HomeSubprefeitura PirapitinguiAção cívico-social atrai centenas de pessoas no Pirapitingui

Ação cívico-social atrai centenas de pessoas no Pirapitingui

Centenas de moradores do Cidade Nova e outros bairros da região do Pirapitingui prestigiaram a ação cívico-social realizada na tarde de quinta-feira (23/05), graças a uma parceria entre o Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Itu e o Exército Brasileiro. Munícipes de todas as faixas etárias usufruíram de diversas atividades oferecidas gratuitamente nas instalações da Subprefeitura do Pirapitingui (antiga Regional do Pirapitingui).

O prefeito Guilherme Gazzola e a primeira-dama Patricia Müller Gazzola, que também preside o Funssol e está a frente da subprefeitura do Pira, acompanharam a movimentação, junto à população e aos oficiais militares. Controle de pressão arterial e orientações quanto ao risco e prevenção; cuidados com a pele; aulas de Pilates, aferição do IMC (Índice de Massa Corpórea) e dicas sobre alimentação saudável estiveram entre os serviços realizados.

A ação contou ainda com banda de música, distribuição de agasalhos, exposições de veículos e equipamentos, corte de cabelo, manicure, entre outras realizações. Houve também a participação da Guarda Civil Municipal de Itu, presente com seu Canil e um desfile da tropa do Exército, que marcou o encerramento.