14/04/2024
HomeEsportesAbertas inscrições para Torneio de Voleibol 4 x 4 Misto

Abertas inscrições para Torneio de Voleibol 4 x 4 Misto

Estão abertas até o dia 25 de setembro as inscrições para o 2º Torneio Cidade de Itu de Voleibol 4×4 Misto (Indoor) – 2018, promovido pela Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, com apoio do Colégio Sistema. As inscrições serão limitadas a 20 quartetos e deverão ser efetuadas mediante preenchimento de ficha disponibilizada no site www.itu.sp.gov.br/inscricoes
O torneio, que será realizado no dia 30 de setembro, no Ginásio Municipal de Esportes “Prudente de Moraes”, objetiva utilizar o esporte como meio de educação e promover integração social estimulando a prática dessa modalidade esportiva. Será disputado na categoria livre por quartetos mistos, sendo obrigatória a participação no jogo de no mínimo duas mulheres e no máximo dois homens por quarteto, ou três mulheres e um homem no jogo. Como premiação serão entregues um troféu por equipe classificada até o 4º lugar e medalhas a todos os atletas participantes.