Widget Image
Secretarias
29/03/2024
HomeMeio Ambiente“A questão hídrica no Estado de São Paulo” é tema do teledebate

“A questão hídrica no Estado de São Paulo” é tema do teledebate

Neste domingo (20/08), a partir das 9h, no auditório da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, localizado no Parque Ecológico do Taboão, será realizado o teledebate “A questão hídrica no Estado de São Paulo”, com a palestrante Lucélia Matilde Ferrari. O teledebate é uma exibição de um filme, debates e roda de conversa com a finalidade de discutir e propor ações de mobilização, neste caso sobre recursos hídricos.
Toda a população está convidada para participar de mais este evento gratuito, que integra a programação do Domingo no Parque, realizado pela Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente. O Parque Taboão fica na Avenida Itu 400 Anos, 77, Itu Novo Centro.

A palestrante
Lucélia Matilde Ferrari foi presidente Agência Reguladora AGERV (abril 2012 a maio de 2017) e consultora ambiental desde 2009. Bacharel em Direito FADI – Sorocaba, Consultora NBR ISO14001: 2004, MBA – Sistema Integrados de Gestão – 06/2009 UNISO- Sorocaba, Pós Graduada Direito Ambiental Faditu Extensão em Turismo Rural /Sindicato Rural de Sorocaba e SENAR 2009, Extensão em Gestão Ambiental em Assentamentos Precários/Ministério das Cidades e Auditora Interna Normas Integradas de Gestão ambiental.