27/03/2024
HomeEsportes3ª etapa do Circuito de Corrida e Caminhada será domingo no Itu Novo Centro

3ª etapa do Circuito de Corrida e Caminhada será domingo no Itu Novo Centro

A Secretaria Municipal de Esportes realiza no próximo domingo (23/06), a terceira etapa do 5º Circuito “Cidade de Itu” de Corrida de Rua e Caminhada. A largada para as modalidades corrida de seis quilômetros e caminhada acontece pontualmente às 8h30, em frente ao Centro Administrativo Municipal (Prefeitura de Itu), localizado no Itu Novo Centro.

Na sequência, às 9h30, acontece a largada para a corrida de um quilômetro e, às 9h40, para as corridas de 60m, 80m e 100m, também no mesmo local da prova principal.

Os atletas que participarão das corridas deverão retirar o chip no local da corrida das 7h às 8h e devolvê-lo ao término da prova. Os atletas inscritos na caminhada deverão confirmar participação na mesa de controle das 7h às 8h e os atletas que não forem participar desta etapa comunicar a desistência a Secretaria Municipal de Esportes antecipadamente.

O percurso da corrida principal é de seis quilômetros; das categorias de 12 a 15 anos e PCDs (Pessoas com Deficiências), um quilômetro; para as categorias mamadeira, fraldinha e pré-mirim, corridas de 60m, 80m e 100m e para a caminhada um percurso de aproximadamente três quilômetros.

Texto: Fábio Navarro