HomeEsportes34ª Volta Pedestre Cidade de Itu reúne 3 mil participantes

34ª Volta Pedestre Cidade de Itu reúne 3 mil participantes

A 34ª edição da Volta Pedestre Cidade de Itu, realizada no último domingo (25/03) pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, e com o patrocínio do Supermercado São Vicente, reuniu 3 mil participantes. A largada e chegada da prova ocorreram na Avenida Galileu Bicudo, entre as ruas Graciano Geribello, entre as ruas Graciano Geribello e Cecília Meneghini de Mattos.
Entre as autoridades que prestigiaram o evento estavam o prefeito Guilherme Gazzola, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funssol) de Itu, Patrícia Müller Gazzola, o vice-prefeito Caio Gaiane, o secretário municipal de Esportes, Douglas Boschetti, vereadores, secretários e diretores municipais.

Confira os três primeiros colocados feminino e masculino geral:
• Corrida 10 km feminino: Jaciane Barroso de Araújo, Roselaine Sousa Ramos Benites e Zenaide Vieira
• Corrida 10 km masculino: Dennis Kemboi Bera Kusimba, Robson Pereira de Lima e André Alberi de Santana
• Corrida 6,5 km feminino: Nadia Caroline Ferreira Lima, Karla Resende e Erica Renata da Silva
• Corrida 6,5 km masculino: Lucas Bissoli, Anísio Rodrigues de Antônio Filho e Luciano

O resultado completo você pode conferir pelo link http://www.cronoserv.com.br/resultados/