08/04/2024
HomeEsportes32ª Volta Pedestre divulga lista de inscritos na prova

32ª Volta Pedestre divulga lista de inscritos na prova

Os participantes podem conferir o número de inscrição na tradicional corrida de Itu

A Secretaria de Esportes da Prefeitura de Itu realiza neste sábado (20/02), a partir das 17h50, a 32ª Volta Pedestre “Cidade de Itu”. A prova faz parte da programação especial, preparada para homenagear os 406 anos de Itu, comemorados no último dia 02 de fevereiro.

Como já informado anteriormente, o evento deste ano acontece na Avenida Galileu Bicudo, e contará com um percurso de nove quilômetros de corrida (9km) e quatro quilômetros e meio de caminhada (4,5km).

As inscrições foram encerradas na última segunda-feira (15/02), totalizando 2 mil participantes, divididos entre as provas de corrida e caminhada.

A retirada do kit, número e chip acontece nesta sexta-feira (19/02), das 15h às 19h, na sede da Secretaria de Esportes, localizada na Praça Washington Luiz, s/nº, Vila Nova, nas dependências do Estádio Municipal “Dr. Novelli Junior”, e no sábado (20/02), dia da corrida, das 12h às 16h, na Escola Estadual “Dr. Cesário Motta”, na Rua Thomaz Simon, 280, Centro. Mais informações pelo telefone da Secretaria Municipal de Esportes: (11) 4025-0280.

Para conferir o nome do atleta e o número da inscrição na prova, que deverá ser apresentado no momento da retirada do kit/chip, clique aqui.

Texto: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu

(18/02/16)