15/03/2024
HomeCultura27º Festival de Artes de Itu abre concurso para projetos

27º Festival de Artes de Itu abre concurso para projetos

A Secretaria Municipal de Cultura e do Patrimônio Histórico abre concurso para projetos de atividades artístico-culturais para integrar as atividades do 27º Festival de Artes de Itu, doravante denominado Edital de retomada cultural do 27º Festival de Artes de Itu.

O objetivo é estimular a criação, o acesso, a formação e a participação de artistas, produtores e profissionais ligados à cultura e à arte, com atuação no Estado de São Paulo, a fim de promover a inclusão cultural e estimular dinâmicas culturais locais, observadas as disposições da lei federal nº 8666/1993 e lei municipal nº 1619/2013 – Sistema Municipal de Cultura.

O envelope contendo a documentação e o envelope contendo o projeto deverão ser entregues até o dia 30/08/2021 às 9h, sendo a abertura às 09h30min do mesmo dia. O edital está à disposição para consulta e impressão no site da Prefeitura de Itu (www.itu.sp.gov.br). Caso o interessado prefira obter cópia do edital diretamente na Prefeitura deverá trazer o CD para reprodução do mesmo, no horário das 8h às 12h e das 13h às 16h, exclusivamente no Departamento Central de Compras, na Avenida Itu 400 Anos, 111, Itu Novo Centro

O edital não será enviado pelo correio, não serão prestadas informações por telefone ou fax.