HomeEsportes1º Passeio Ciclístico de Itu reúne cerca de 200 pessoas

1º Passeio Ciclístico de Itu reúne cerca de 200 pessoas

A Prefeitura de Itu, em parceria com a empresa Fidelity (FIS), realizaram na manhã do último domingo (25/08) o 1º Passeio Ciclístico de Itu, percorrendo ruas centrais e de bairros da cidade em um total de seis quilômetros.

O passeio teve início às 9h, em frente ao Centro Administrativo Municipal, localizado no bairro Itu Novo Centro. O vice-prefeito Neto Beluci, os secretários de Esportes, Carlinhos Bertagnolli e de Administração, Miguel de Moura Silveira Junior, Hélcio Lima, diretor Executivo de Recursos Humanos; Marcelo Milagre, diretor de atendimento; Gisele Castro,diretora de Atendimento; Washington Costa, gerente de Qualidade de Vida; Valéria Rodrigues, gerente de Comunicação e Marisa Nardozzam, gerente de Treinamento prestigiaram o passeio que terminou na empresa Fidelity.

Durante o passeio pôde-se ver casais, famílias inteiras  pedalando junto ou mesmo pessoas sozinhas, aproveitando um domingo diferente de muita diversão para todos.

No local da chegada foram sorteadas duas bicicletas, além de vários brindes aos participantes do evento. As inscrições para o passeio foram gratuitas e os participantes inscritos receberam kits contendo um squeeze e uma camiseta que já foram utilizadas durante o percurso.

Texto e fotos: Fábio Navarro e Renata Guarnieri