24/03/2024
HomeEsportes1º Festival Cidade de Itu de Vôlei de Quadra 4×4 Misto premia campeões

1º Festival Cidade de Itu de Vôlei de Quadra 4×4 Misto premia campeões

A final do 1º Festival Cidade de Itu de Vôlei de Quadra 4×4 Misto foi disputada no último domingo (23/07). Os quartetos premiados foram Equipe Voleystar (1º lugar), Equipe Laranjal Paulista (2º lugar), Equipe Biros (3º lugar) e Equipe Quarteto Fantástico (4º lugar).
O evento, promovido pela Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, reuniu 15 quartetos de diferentes faixas etárias e cidades como Itu, Sorocaba, São Paulo, Itapetininga, Votorantim, Laranjal Paulista e Salto.
A competição teve entre os principais objetivos utilizar o esporte como meio de educação e promover a integração social estimulando a prática dessa modalidade esportiva.