HomeEsportes1ª Corrida Noturna 50º BPMI – Itu será no próximo dia 15

1ª Corrida Noturna 50º BPMI – Itu será no próximo dia 15

Foto da fachada do 50º Batalhão de Polícia Militar/SP

As inscrições continuam abertas. O evento conta com apoio da Prefeitura de Itu

As inscrições para a 1ª Corrida Noturna Berço da República 50º BPMI – Itu, que ocorre no próximo dia 15 de novembro, ainda podem ser realizadas pelos sites www.proeesp.com.br e www.ticketsports.com.br A participação na corrida será mediante inscrição, aquisição de um dos kits e doação de um quilo de alimento não perecível.

O evento – realizado pelo 50º Batalhão de Polícia Militar do Interior – BPMI – Itu, organizado pela Proeesp (Profissionais de Eventos Esportivos), e que conta com apoio da Prefeitura -, terá largada e chegada nas dependências do 50º BPMI – Itu. As distâncias da referida prova serão: 5km e 10km de corrida e 3km de caminhada.

A idade mínima exigida para participar da distância dos 5km é de 16 anos (completos até 31 de dezembro do ano da prova), dos 10km é de 18 anos (completos até 31 de dezembro do ano da prova), e da categoria caminhada a idade é livre.

O evento terá ainda show da banda ituana Kamikaze Rock.