22/04/2024
HomeGestões AnterioresZumba agita o domingo no Vida em Movimento

Zumba agita o domingo no Vida em Movimento

A chuva que caiu na manhã deste domingo (21/02), em Itu, não foi o suficiente para espantar os frequentadores do projeto Vida em Movimento, que compareceram à Avenida Galileu Bicudo e prestigiaram a aula aberta de Zumba, oferecida pela Prefeitura.

Quem também marcou presença, prestigiou e participou da aula de ritmos foi a primeira-dama e presidente do Funssol (Fundo Social de Solidariedade) de Itu, Zélia Vaccari Gomes. Zélia, aliás, é uma frequentadora assídua do Vida em Movimento, que também reúne todos os domingos, centenas pessoas, praticantes de atividades físicas ao ar livre.

O Vida em Movimento acontece das 7h às 12h, na Avenida Galileu Bicudo, entre no espaço compreendidos entre a Rua Sorocaba e a Praça Gaspar Ricardo.

15ª Copa Itu de Vôlei de Areia

Se a chuva não atrapalhou os usuários da Avenida Galileu Bicudo, o mesmo não ocorreu com a 15ª Copa Itu de Vôlei de Areia, também realizada no local. O torneio, que acontece desde o último dia 14 de fevereiro, em comemoração aos 406 anos de Itu, teve a etapa desde final de semana cancelada, devido aos danos causados pela chuva, nas quadras de areia, utilizadas na competição. A etapa cancelada (duplas femininas) será realizada no dia 06 de março. No próximo domingo (28/02), a partir das 8h, acontece a disputa das duplas masculinas.

Texto e fotos: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu

(22/02/16)