20/04/2024
HomeEsportesVôlei adaptado de Itu conquista vitórias na 4ª Copa “Amigos do Esporte”

Vôlei adaptado de Itu conquista vitórias na 4ª Copa “Amigos do Esporte”

As equipes masculina e feminina de vôlei adaptado (esporte voltado aos praticantes da Terceira Idade), da Secretaria Municipal de Esportes disputaram no último sábado (24/08), mais duas partidas por equipe, válidas pela sexta rodada da 4ª Copa de Voleibol Adaptado “Amigos do Esporte”.

Nos dois primeiros jogos, a equipe masculina alcançou excelentes resultados. Na primeira partida, Itu derrotou Campinas de virada por 2 sets a 1, após salvar 3 match points. Já no segundo jogo, os ituanos enfrentaram Salto no clássico regional, e venceram com tranquilidade por 2 sets a 0.

As meninas de Itu, mesmo fazendo partidas equilibradas, não tiveram a mesma sorte. Enfrentando Campinas no primeiro jogo e Itatiba no segundo, a equipe ituana acabou sendo derrotada nas duas partidas por 2 sets a 0.

Texto: Fábio Navarro
Fotos: Secretaria de Esportes/Prefeitura de Itu