27/03/2024
HomeGovernoVitor Lippi visita prefeito de Itu e reforça apoio à região do Pirapitingui

Vitor Lippi visita prefeito de Itu e reforça apoio à região do Pirapitingui

O deputado federal Vitor Lippi se reuniu com o prefeito Guilherme Gazzola na manhã desta quinta-feira (30/09) durante visita à cidade de Itu. O encontro contou ainda com as presenças do subprefeito do Pirapitingui, Douglas Boschetti, e do secretário adjunto de Governo e Casa Civil, Henrique de Paula Santos. O parlamentar reforçou sua admiração e apoio ao atual governo municipal, colocando-se à disposição para ações de melhoria da região do Pirapitingui, muito próxima do município de Sorocaba. A implantação de uma agência bancária da Caixa Federal e a construção de uma nova quadra esportiva no bairro Cidade Nova estiveram entre as demandas que contam com o suporte do deputado.