Widget Image
Secretarias
17/04/2024
HomeGestões AnterioresVida em Movimento terá programação especial para o Dia das Crianças

Vida em Movimento terá programação especial para o Dia das Crianças

Neste domingo (11/10), véspera do feriado de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças, o Vida em Movimento contará com diversas atrações e atividades preparadas especialmente para animar a criançada.

A partir das 9h, uma cama elástica, oferecida pelo Espaço Femini Fitness, será montada na Avenida Galileu Bicudo e ficará à disposição das crianças, até às 12h. O Vida em Movimento traz ainda, às 9h30, uma aula de Zumba Kids, com músicas e coreografias preparadas para agitar a garotada.

Já às 11h, haverá a apresentação da Banda Lira ReinVento, uma instituição musical sem fins lucrativos, formada em sua maioria por crianças e adolescentes, com o intuito de fomentar a música instrumental em nossa cidade.

O Vida em Movimento especial Dia das Crianças terá a animação do palhaço Berinjela, gincanas e distribuição de brindes. A avenida conta ainda, com o espaço dedicado à prática esportiva (vôlei de areia).

O projeto funciona das 7h às 12h, e têm atraído centenas de pessoas todos os domingos à Avenida Galileu Bicudo. São crianças, adolescentes, adultos, idosos, famílias inteiras que vão se exercitar nesse novo ponto de encontro da cidade.

Para quem for caminhar com cachorros, a organização do evento solicita a utilização de coleira e focinheira (cães de médio e grande porte) em seus animais, bem como o recolhimento das fezes depositadas pelos pets na avenida.

Texto e foto: Decom