24/03/2024
HomeGestões AnterioresVida em Movimento reúne centenas de pessoas na Avenida Galileu Bicudo

Vida em Movimento reúne centenas de pessoas na Avenida Galileu Bicudo

Centenas de pessoas participaram das diversas atrações do Vida em Movimento, realizado na manhã deste domingo (28/06). Apresentações de agility, promovidas pela equipe do Clube de Cãompo, vôlei de areia, rodas de capoeira e a campanha IPTU em Dia Dá Prêmios, movimentaram a Avenida Galileu Bicudo.

A secretária municipal de Educação, Marilda Cortijo, também esteve presente no Vida em Movimento e participou de algumas das atividades realizadas, juntamente com outros frequentadores do local.

O Vida em Movimento funciona das 7h às 12h, todos os domingos, na Avenida Galileu Bicudo. O intuito principal do Vida em Movimento é promover a prática de exercícios físicos e outras atividades na avenida, que fica fechada para veículos automotores entre a Praça Gaspar Ricardo e a rua Sorocaba.

Texto: DECOM
Fotos: Jorge de Souza/Prefeitura de Itu