19/04/2024
HomeGestões AnterioresVida em Movimento prepara programação especial para o mês de abril

Vida em Movimento prepara programação especial para o mês de abril

Cronograma começa neste domingo de Páscoa, com pintura facial para crianças, jogos de tabuleiros e atividades esportivas

O Vida em Movimento preparou uma programação especial para o mês de abril, trazendo para a Avenida Galileu Bicudo atividades para todas as idades, que incluem desde tendas com aulas gratuitas de artes marciais (Kickboxing, Muay Thai, Capoeira e Taekowndo), até jogos de tabuleiro (Xadrez e Dama) e aulas de Ginástica Laboral, Zumba, Tênis de Mesa e Vôlei de Areia, dentre outras.

Para este domingo (05/04), em comemoração à Páscoa, o Vida em Movimento contará com tendas especialmente montadas para as crianças, onde serão desenvolvidas as atividades de pintura facial e pintura de desenhos abordando o tema “Páscoa”. Também serão oferecidas aulas gratuitas de Kickboxing e Muay Thai (Clube da Luta – Mestre Bazooka), além de jogos de tabuleiros e Vôlei de Areia.

O Vida em Movimento funciona das 7h às 12h, e tem atraído centenas de pessoas todos os domingos à avenida Galileu Bicudo. São crianças, adolescentes, adultos, idosos, famílias inteiras que vão se exercitar nesse novo ponto de encontro da cidade. O intuito principal do Vida em Movimento é promover a prática de exercícios físicos e outras atividades na avenida, que fica fechada para veículos automotores entre a Praça Gaspar Ricardo e a rua Sorocaba.

Confira as próximas atividades do Vida em Movimento no mês de abril:

Dia 12/04 – Aulas gratuitas de Zumba (Profª. Ca Rodrigues), Taekwondo (Mestre Sérgio), Tênis de Mesa e Vôlei de Areia (Professores da Secretaria Municipal de Esportes);

Dia 19/04 – Aulas gratuitas de Ginástica Laboral (Professora Elis Schaniski), Capoeira (Mestre Ciça) e Vôlei de Areia (Professores da Secretaria Municipal de Esportes).

Texto: DECOM

(31/04/15)