Widget Image
Secretarias
23/04/2024
HomeGestões AnterioresVida em Movimento homenageia mães e atrai milhares à Galileu Bicudo

Vida em Movimento homenageia mães e atrai milhares à Galileu Bicudo

O Vida em Movimento deste domingo (10/05) preparou uma programação especial em comemoração ao Dia das Mães, com apresentação de Zumba, tenda de Massoterapia, concerto musical e distribuição de rosas.

A programação teve início às 8h, com as atividades desenvolvidas na tenda montada em parceria com a clínica Lótus Saúde e Bem Estar. No local, os interessados recebiam gratuitamente a chamada Quick Massage (massagem rápida), que tem a função de diminuir o stress, a tensão muscular e a dor, além de aumentar a disposição e aliviar a fadiga.

Na sequência, centenas de pessoas participaram da aula aberta de Zumba, com a professora Silvinha Abreu e, encerrando as atividades, a Corporação Musical União dos Artistas, sob a regência do maestro Davi Marangoni apresentou um repertório especial, com clássicos nacionais e internacionais. Durante a apresentação da banda, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade Zélia Vaccari Gomes distribuiu rosas para todas as mães presentes.

O Vida em Movimento funciona todos os domingos, das 7h às 12h, e tem atraído centenas de crianças, adolescentes, adultos e idosos e que vão até o local para se exercitar. Durante a ação, a avenida fica fechada para veículos automotores entre a Praça Gaspar Ricardo e a rua Sorocaba.


Fotos: Leivanira Prieto/Prefeitura de Itu