HomeEsportes“Vida em Movimento” ganha quadras de vôlei de areia

“Vida em Movimento” ganha quadras de vôlei de areia

No domingo (16/06), a Prefeitura de Itu inaugurou duas quadras de vôlei de areia na Avenida Galileu Bicudo para incrementar as atividades promovidas no “Vida em Movimento”. As quadras poderão ser usadas pela população aos domingos, das 7h ao meio-dia. Alunos da Seme (Secretaria Municipal de Esportes) estrearam a novidade, realizando várias partidas amistosas.

Para a inauguração, que contou com a presença do prefeito Antonio Tuíze e de outras autoridades locais, estava prevista a vinda da atleta olímpica Adriana Behar. Entretanto, a jogadora cancelou sua visita poucas horas antes, alegando problemas pessoais, de acordo com um representante do Banco do Brasil (patrocinador da modalidade). Uma nova data deverá ser agendada para Behar conhecer as novas quadras de Itu.

O vice-prefeito Neto Beluci, o secretário Carlinhos Bertagnolli (Esportes), o presidente da Câmara Josimar Ribeiro, o ex-prefeito Herculano Passos e os empresários Fábio Padovani (concessor da área) e Marcos Moraes (Brasil Kirin) prestigiaram o evento.

Na mesma manhã, o público presente na avenida pôde acompanhar a 2ª etapa do 4º Circuito “Cidade de Itu” de Ciclismo Amador. Encerrando a programação, às 11h, houve mais uma apresentação do grupo Seresteiros ao Luar, com músicas em homenagem aos namorados.

Fotos: Valdyr Daldon/Prefeitura de Itu