Widget Image
Secretarias
19/04/2024
HomeGestões AnterioresVida em Movimento é opção para se aquecer neste inverno

Vida em Movimento é opção para se aquecer neste inverno

Neste domingo (12/07), os frequentadores do Vida em Movimento poderão usufruir não só da área esportiva, destinada ao de vôlei de areia, mas também de toda estrutura existente na Avenida Galileu Bicudo, para praticar atividades físicas e espantar o frio, de uma forma saudável. O Vida em Movimento funciona das 7h às 12h, e atrai centenas de pessoas todos os domingos à Avenida Galileu Bicudo. São crianças, adolescentes, adultos, idosos, famílias inteiras que vão se exercitar nesse novo ponto de encontro da cidade.

O intuito principal do Vida em Movimento é promover a prática de exercícios físicos e outras atividades na avenida, que fica fechada para veículos automotores entre a Praça Gaspar Ricardo e a rua Sorocaba. O projeto, que pretende promover bem-estar e integração social, conta com a participação de diversas secretarias da Prefeitura de Itu.

Para quem for caminhar com cachorros, a organização do evento solicita a utilização de coleira e focinheira (cães de médio e grande porte) em seus animais, bem como o recolhimento das fezes depositadas pelos pets na avenida.

A Secretaria de Saúde estará com um Posto Médico na altura da Avenida Dr. Graciano Geribello, atendendo eventuais contratempos durante todo o evento.

Texto: DECOM

(08/07/15)