17/04/2024
HomeGestões AnterioresVida em Movimento atrai centenas de pessoas à Avenida Galileu Bicudo

Vida em Movimento atrai centenas de pessoas à Avenida Galileu Bicudo

O programa Vida em Movimento deste domingo (03/05), atraiu centenas de pessoas à Avenida Galileu Bicudo. Adeptos de várias práticas esportivas de todas as idades fizeram suas caminhadas e corridas no local. Ciclistas, skatistas e patinadores se exercitaram desde às 7h da manhã.

Neste domingo, o Vida em Movimento também disponibilizou aulas gratuitas de vôlei de areia na Avenida que fica fechada para veículos automotores entre a Praça Gaspar Ricardo e a Rua Sorocaba.

O Vida em Movimento acontece todos os domingos das 7h às 12h e é mais uma opção de prática esportiva e convívio social disponibilizado pela Prefeitura de Itu com envolvimento de diversas secretarias através das mais variadas atividades.

Texto: Decom
Fotos: Daniel Assis de Alcântara/Prefeitura de Itu