24/03/2024
HomeGestões AnterioresVice-prefeito prestigia almoço em comemoração ao Dia da Merendeira

Vice-prefeito prestigia almoço em comemoração ao Dia da Merendeira

O vice-prefeito Neto Beluci prestigiou, na tarde do último sábado (24/10), o almoço reunindo 200 merendeiras, realizado no salão de festas da Creche Mãezinha, localizada no Rancho Grande. O evento marcou as comemorações do Dia da Merendeira, festejado no dia 31 de outubro.

O almoço contou com as presenças da secretária municipal de Educação, Marilda Cortijo, do vice-presidente da Creche Mãezinha, Antonio Monteiro de Carvalho do e diretor social, Paulo Henrique M. de Castro, além da animação da dupla sertaneja Bruno di Marco & Cristiano.

Este foi o terceiro ano de realização do almoço, oferecido pela Prefeitura de Itu, através da Secretaria de Educação, em parceria com a empresa Nutriplus, responsável pela merenda na cidade.

Texto: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu
Fotos: Edivania Andrade/Prefeitura de Itu