27/03/2024
HomeGestões AnterioresVice-prefeito prestigia 2ª Festa da Família no Varvito

Vice-prefeito prestigia 2ª Festa da Família no Varvito

A Prefeitura de Itu realiza na manhã do último sábado (22/06), no Parque Geológico do Varvito a “2ª Festa da Família”, com alunos da Emei Maria do Carmo C Pereira. A festa contou com as presenças do vice-prefeito Neto Beluci, de sua esposa Silvana Volponi Beluci, que representou a primeira-dama e presidente do Funssol de Itu, Zélia Vaccari, além dos secretários municipais de Educação, Marilda Cortijo, de Meio Ambiente, Patrícia Otero e de Administração Miguel de Moura Silveira Júnior.

Com o tema “Solidariedade”, este ano os alunos e suas famílias arrecadaram e doaram litros de leite. Ao todo, foram arrecadados 120 litros de leite, revertidos ao Funssol de Itu.

O evento contou com diversas atividades que envolviam pais e filhos, em brincadeiras como desenhos da família e danças propostas pelas educadoras da escola. Também houve apresentações musicais das crianças, em homenagem aos pais, que retribuíram com uma apresentação surpresa e emocionante aos seus filhos.

Texto e Fotos: Fábio Navarro/ Prefeitura de Itu