27/03/2024
HomeGestões AnterioresVice-prefeito Neto Beluci atende quinzenalmente no Pirapitingui

Vice-prefeito Neto Beluci atende quinzenalmente no Pirapitingui

O vice-prefeito de Itu, Neto Beluci, atendeu a população na manhã desta terça-feira (13/08), como realiza quinzenalmente no Centro Administrativo do Pirapitingui. Neto Beluci ouviu uma série de reivindicações e sugestões do povo sobre diversas áreas dos serviços públicos. Dentre os cidadãos que passaram pelo atendimento esteve Edson Tibério, presidente da sociedade de amigos do Portal do Éden. Na ocasião, Tibério agradeceu ao vice-prefeito pelos serviços desenvolvidos através da Prefeitura em seu bairro. Também estiveram presentes a administradora regional Janete Rodrigues, o chefe de gabinete Dito Roque, o vereador Zelito do Quiosque e o assessor Carlinhos Boarini.

Texto e foto: João Campanelli