HomeCulturaVerão Sem Igual traz mais música para a Praça do Carmo

Verão Sem Igual traz mais música para a Praça do Carmo

No próximo domingo (22/12), a partir das 14h, ocorre mais um Verão Sem Igual, na Praça da Independência (Carmo). Abrindo as apresentações, às 14h o show é com Cezinha – o melhor de Raul Seixas, em seguida às 15h15 Pedro Savioli toca Pop Rock e, às 16h15, encerrando o dia, Diego Zambra.

A realização é da Prefeitura, por meio das Secretarias Municipais de Cultura e do Patrimônio Histórico e de Turismo, Lazer e Eventos, com apoio do projeto Cultura Mais.

Toda a população está  convidada a prestigiar mais este evento na Praça do Carmo que, após a revitalização, conta com wi-fi gratuito para todos compartilharem os bons momentos vividos no local.

Nos próximos domingos, até o mês de fevereiro, outros estilos musicais farão parte desta opção gratuita de cultura e de lazer, que já teve Rock e Sertanejo. Confira a programação completa (sujeita a alterações):

Programação:

14h – Cezinha – o melhor de Raul Seixas