HomeSaúdeVacinação para idosos com 90 anos ou mais ocorre neste sábado em Itu

Vacinação para idosos com 90 anos ou mais ocorre neste sábado em Itu

A vacinação de idosos com 90 anos ou mais acontece neste sábado (06/02), das 8h às 13h, ou enquanto durarem as doses, no estacionamento da Prefeitura (Drive Thru) e na Subprefeitura do Pirapintingui. O idoso deve apresentar documento pessoal com foto e comprovante de residência, em função do quantitativo de doses ser destinado aos municípios.

Os idosos acamados e cadastrados no Melhor em Casa também serão vacinados neste sábado (06/02), nas suas residências, por profissionais do referido serviço. Familiares de idosos acamados que não são cadastrados no serviço podem solicitar o agendamento de vacinação em domicílio pelo telefone 4886-9611, nos dias 8, 9 e 10 de fevereiro, das 8h às 16h.

Desde o início da vacinação até às 14h de hoje (05/02), a Secretaria de Saúde de Itu aplicou 4550 doses em profissionais de saúde, idosos em Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPIs) e colaboradores, e pessoas com comorbidades em instituições de longa permanência.