23/04/2024
HomeSaúdeVacinação contra Covid segue em Itu para profissionais da Segurança Pública

Vacinação contra Covid segue em Itu para profissionais da Segurança Pública

A Secretaria Municipal de Saúde de Itu está realizando a Campanha de Vacinação para os profissionais da Segurança Pública no Auditório da Prefeitura desde ontem (05/04). A campanha para esse público alvo segue hoje e amanhã (06 e 07/04), das 17h às 20h.

A Secretaria de Estado de Segurança enviou um quantitativo de 1349 doses para serem aplicadas em profissionais de oito municípios. Além de Itu, estão contempladas as cidades de Salto, Mairinque, Porto Feliz, São Roque, Araçariguama, Tietê e Jumirim.

A vacina nesta etapa está destinada aos profissionais da ativa das seguintes corporações: Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Civil Municipal.

Toda a organização ficou a cargo do 50º Batalhão da Polícia Militar do Estado de São Paulo, que solicitou aos profissionais contemplados para que realizassem o pré-cadastro na internet pelo sistema vacinaja.sap.gov.br.