HomeSaúdeVacinação contra Covid é ampliada para pessoas com 29 e 28 anos

Vacinação contra Covid é ampliada para pessoas com 29 e 28 anos

A Secretaria Municipal de Saúde informa que neste dia 30, das 7h às 12h, e nos dias 2 e 3 de agosto, das 15h às 19h, haverá vacinação contra a Covid 19 para pessoas com 29 e 28 anos, no drive-thru do estacionamento da Prefeitura de Itu, na Subprefeitura Regional do Pirapitingui e no ponto de vacinação instalado nas dependências da Fábrica de Arte Marcos Amaro (FAMA), à rua Padre Bartolomeu Tadei, 09. A antecipação da vacinação dessa faixa etária segue o novo cronograma anunciado pelo Governo do Estado nesta quarta-feira (28/07).

No ato da vacinação, a pessoa deve apresentar documento com foto, CPF e comprovante de residência. Para agilizar o atendimento, é importante que o munícipe faça o cadastro no site Vacina Já https://vacinaja.sp.gov.br

A Prefeitura de Itu informa que está mantido o calendário desta semana para 2ª dose e repescagem que foi divulgado anteriormente.