15/04/2024
HomeSaúdeVacinação contra Covid 19 prossegue em Itu nesta sexta-feira

Vacinação contra Covid 19 prossegue em Itu nesta sexta-feira

Na próxima sexta-feira (16/04), das 7h às 12h, no estacionamento da Prefeitura (Drive Thru) e na Subprefeitura do Pirapitingui, haverá vacinação contra a Covid 19. Confira as informações sobre as pessoas que serão vacinadas na referida data:

Somente 2ª dose – idosos de 69 anos ou mais que tomaram a 1ª dose da CoronaVac até o dia 27 de março:

O idoso deve apresentar um documento com foto, CPF e a Carteira de Vacinação

Vale ressaltar que para idosos acamados, a 2ª dose também será administrada em domicílio. A Secretaria de Saúde solicita que os familiares dos mesmos aguardem o contato da equipe municipal de saúde

Campanha Juntos Por Itu

Quem for se vacinar e puder colaborar com a campanha Juntos Por Itu, pode aproveitar a oportunidade e doar nessas datas alimentos não perecíveis, itens de higiene e limpeza. Neste momento, as principais necessidades da campanha são arroz, feijão e óleo.

A campanha Juntos Por Itu é realizada com o objetivo de auxiliar famílias durante a pandemia de Covid 19. Além da arrecadação durante os períodos em que ocorre vacinação, as doações podem ser feitas também de segunda à sexta-feira, das 8h às 16h, em posto montado no estacionamento da Prefeitura.