24/03/2024
HomeEducaçãoUnit abre inscrições no dia 6 de julho

Unit abre inscrições no dia 6 de julho

A Secretaria de Educação da Prefeitura de Itu abre no dia 06 de julho, as matrículas para os cursos oferecidos pela Unit (Universidade do Trabalhador) “Dr. Abel dos Santos Nunes”, localizada na Praça Gaspar Ricardo, s/nº, Centro. As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h30 e das 12h30 às 17h30. As matrículas serão atendidas até o término das vagas e o aluno matriculado deverá adquirir o seu material didático impresso (apostilas e/ou gabaritos) e camisetas da escola.

Os cursos oferecidos são: Autocad, Corte e Costura, Desenho Técnico Mecânico, Informática Básica e Marcenaria. As aulas são ministradas nos períodos vespertino (tarde) e noturno (noite).

Os documentos necessários para efetuar a inscrição são o xerox do RG, xerox e original do comprovante de residência, além de uma foto 3×4. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4013-0105.

Texto: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu

(23/06/15)