Widget Image
Secretarias
28/03/2024

Spas

ITU GARDEN SPA
A infra-estrutura é composta de: 2 piscinas (sendo uma aquecida e coberta), sauna, academia de ginástica, quadras de tênis e de vôlei, campo de futebol, salão de jogos e passeios à cavalo.

Disponibilizam diversas atividades como: musculação, ginástica convencional, yoga e hidroginástica. Também oferecem: terapias corporais, banhos aromaterápicos, arteterapia, emagrecimento, re-educação alimentar e desintoxicação.

Pode ser realizado uma avaliação médica adequada, ou um teste de bioimpedância para determinar através de aparelhos específicos, o nível de gordura do organismo. Telefones: (11) 4013-0497, 4013-4500 e 4897-9056. Endereço: Rodovia Marechal Rondon, km 119. Site: www.itugardenspa.com.br

SPA SPORT RESORT
São 21 apartamentos com ar-condicionado, aquecimento central, TV por assinatura, telefone, conexão para Internet em banda larga e frigobar.

A infra-estrutura é composta de: recepção, salão social com American Bar, restaurante, lanchonete, churrasqueira, bar da piscina, loja de conveniência, sala de internet, centro estético facial e corporal, salão de beleza, sauna, fitness, salão para eventos e convenções.

A ampla área de lazer é composta de: piscina aberta, piscina aquecida coberta, solarium, quadra de tênis, quadra poli esportiva, salão de jogos, pista de cooper e caminhada, lago para pesca esportiva.

Os serviços oferecidos vão desde uma simples limpeza de pele a um tratamento estético corporal ou facial completo e personalizado, além de técnicas especiais de relaxamento para reduzir o estresse, como banhos terapêuticos, massagens e terapias corporais, proporcionando bem-estar físico e emocional. Telefone: (11) 4022-3592 e 4023-6689. Fax: 4013-3917. Endereço: Rodovia Marechal Rondon, km 112,5. Site: www.spasport.com.br E-mail: [email protected]