23/04/2024
HomeGestões AnterioresTuíze recebe visita do novo delegado seccional

Tuíze recebe visita do novo delegado seccional

Da esqueda para a direita, o secretário municipal Cel. Marco Antonio Augusto; o delegado titular da Polícia Civil de Itu, Nicolau Santarém; o prefeito Tuíze e o novo delegado seccional, Marcelo Carriel

O prefeito Antonio Tuíze recebeu na manhã da última terça-feira (19/02), em seu gabinete, a visita do delegado seccional de Sorocaba, Marcelo José Carriel Antônio, e do delegado titular da Polícia Civil de Itu, Nicolau Yusif Santarém. Também esteve presente o secretário municipal de Segurança, Trânsito e Transporte, Cel. Marco Antonio Augusto.

Carriel assumiu a Delegacia Seccional de Sorocaba no último mês de janeiro e fez questão de visitar o prefeito Tuíze para lhe desejar um bom mandato. Aproveitou a ocasião para agradecer pessoalmente o apoio e a atenção em relação à mudança temporária da Delegacia Central de Itu, uma vez que o atual local será fechado para reforma.

A delegacia irá funcionar na Rua Santana, 178, no Centro de Itu e o prédio irá abrigar também o 2º Distrito Policial, que hoje funciona no bairro Alberto Gomes.

O delegado seccional também solicitou apoio da Guarda Civil Municipal de Itu, que disponibilizará um GCM para atuar nos plantões da nova sede temporária da delegacia.

Crédito da foto: Daniel Alcântara/AI Prefeitura de Itu

DA