27/03/2024
HomeGestões AnterioresTuíze e Neto visitam obras do Conjunto Habitacional Esperança

Tuíze e Neto visitam obras do Conjunto Habitacional Esperança

O prefeito Antonio Tuíze e o vice-prefeito Neto Beluci visitaram as obras do Conjunto Habitacional Esperança no bairro Cidade Nova (rua Tanabí esquina com rua Ribeirão Preto e rua Votorantim) nesta sexta-feira (16/08). Tuíze e Neto conferiram os últimos detalhes do conjunto que está em fase conclusiva e será oficialmente entregue em breve. São 12 casas com dois quartos, sala cozinha, banheiro e quintal que já estão em fase de conclusão e que deverão ser entregues no final deste mês às últimas famílias que ainda vivem no prédio Irmãos Canadense, atual sede da Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes.

Fotos: Jorge de Souza/Prefeitura de Itu