09/04/2024
HomeEsportesTênis de mesa ituano participa de competição nacional em Piracicaba

Tênis de mesa ituano participa de competição nacional em Piracicaba

A mesatenista Natália Munhoz (ao centro), campeã do Rating “J”.

A equipe ituana de tênis de mesa participou entre os dias 14 e 17 de agosto, da Copa Brasil Sul Sudeste III, que aconteceu na cidade Piracicaba. O torneio contou com a participação de 570 atletas, de 81 equipes, de todo o país.

A cidade de Itu conquistou seus melhores resultados com os mesatenistas: Henrique Uezato, segundo lugar e o técnico da equipe, Evaldo Moraes, quinto lugar, na categoria Sênior, Samuel Won, terceiro lugar no Rating “F”, Mariana Kachiwazaki, segunda colocada no Rating “D” e Natália Munhoz, campeão do Rating “J”. Em sua primeira participação em competições nacionais, a atleta Natália também competiu na categoria Infantil, mas acabou desclassificada ainda na fase de grupos.

Os mesatenistas voltam a competir no próximo domingo (24/08), na 5ª Etapa da Liga Valeparaibana de Tênis de Mesa, que acontece em São José dos Campos.

A equipe tem o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e das empresas Kezem e Fox Reciclagem.

Texto: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu