HomeEsportesTênis de Mesa ituano conquista medalhas em torneio de Salto

Tênis de Mesa ituano conquista medalhas em torneio de Salto

Premiação da categoria Veteranos, com os ituanos: Valdir de Castro (primeiro à esquerda) e Valdemar Kubota (último à direita);

A equipe ituana de tênis de mesa participou, no último domingo (06/12), da 4ª etapa do Ranking do Circuito Municipal de Tênis de Mesa de Salto. A competição contou com a participação de cerca de 40 mesatenistas das escolinhas e turmas de treinamento de Itu e Salto.

Os ituanos conquistaram bons resultados nesta etapa, somando pontos na disputa do Troféu “Melhores do Ano”. Foram eles: categoria Veteranos, Valdemar Kubota (medalha de ouro), Valdir de Castro (medalha de bronze) e José G. Munhoz (4º lugar); na categoria “A”, Natália Munhoz (medalha de prata); na categoria “B”, Valdemar Kubota (medalha de ouro), Hugo Fernandes (medalha de bronze) e Ciro Fernandes (4º lugar) e na categoria “C”, Ciro Fernandes (medalha de bronze).

Com os resultados finais, o Troféu “Melhores do Ano” premiou os mesatenistas de Itu: Osvaldo Kubota (cat. Veteranos) e Natália Munhoz (cat. “A”).

A equipe tem o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e das empresas Kezem e Fox Reciclagem.

Texto: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu

(08/12/15)