23/04/2024
HomeEsportesTênis de Mesa ituano conquista bons resultados na 3ª etapa do Ranking Paulista

Tênis de Mesa ituano conquista bons resultados na 3ª etapa do Ranking Paulista

Premiação da categoria Sênior, com o mesatenista Paulo MartinezA equipe ituana de tênis de mesa participou no último final de semana (17 e 18/08), da 3ª etapa do Ranking Paulista de 2013, realizada na cidade de Bauru. A competição contou com a participação de todo o estado, sendo que Itu foi representada por seis mesatenistas, mais o técnico da equipe, Evaldo Moraes.

Os ituanos conquistaram expressivos resultados em diversas categorias. Nas categorias Mirim feminina e Mirim masculina, Mariana Kachiwazaki e Henrique Uezato terminaram na 6ª colocação. Pelas categorias Infantil e Juvenil masculina, Felipe Nagamine e Fábio Arasaki conquistaram a 5ª colocação geral do torneio. Já nas categorias Adulto e Sênior masculino, Daniel Uchimura e Paulo Martinez foram os grande campeões.

A equipe tem o apoio da SEME-ITU (Secretaria Municipal de Esportes) e das empresas Kezem e Fox Reciclagem.

Texto e Fotos: Fábio Navarro e Evaldo Moraes