18/04/2024
HomeEsportesTênis de Mesa homenageia os 406 anos de Itu com torneio no Cidade Nova

Tênis de Mesa homenageia os 406 anos de Itu com torneio no Cidade Nova

Premiação da categoria Juvenil Feminina, com a campeã, Natália Munhoz (ao centro).

A Secretaria de Esportes da Prefeitura de Itu realizou, no último domingo (14/02), as disputas do Torneio Aberto de Tênis de Mesa da Cidade de Itu, em homenagem aos 406 anos de fundação do município, comemorados no último dia 02 de fevereiro. A competição aconteceu no Centro Cultural, Esportivo e de Lazer “Titi”, no Bairro Cidade Nova, e contou com o apoio da Liga Metropolitana de Tênis de Mesa, na organização.

O torneio reuniu cerca de 100 mesatenistas de várias cidades da região, divididos em categorias “federados” e “não federados”.

Itu foi representada por 13 mesatenistas, com destaque para Henrique Kimura, campeão das categorias Geral Masculina e Especial, e Natália Munhoz, campeã das categorias Juvenil Feminina e Geral Feminina.

Os mesatenistas ituanos voltam a competir no próximo dia 28, na cidade de Tapiraí, em Torneio Aberto comemorativo aos 57 anos daquele município.

A equipe ituana compete com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e da Fox Reciclagem.

Texto: DECOM

Foto: João Campanelli/Prefeitura de Itu