27/03/2024
HomeGestões AnterioresTécnica de Exposição de Produtos será tema de oficina ministrada pelo Sebrae

Técnica de Exposição de Produtos será tema de oficina ministrada pelo Sebrae

A Secretaria Municipal de Apoio ao Emprego e Incentivo ao Desenvolvimento Empresarial, por meio do Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor de Itu, informa que nos dias 04 e 05 de maio, será ministrada no Sincomércio uma oficina sobre Técnicas de Exposição de Produtos. As aulas acontecem das 18h às 22h e o investimento para o curso é de R$ 90.

Durante a oficina, os empresários irão conhecer as técnicas e estratégias para expor seus produtos de forma funcional e atraente. Também serão realizadas atividades em grupos para fixação do conteúdo, com aplicação de exercícios práticos e discussões sobre as diferentes propostas de layout dos estabelecimentos comerciais.

Interessados em participar podem efetuar suas inscrições pelo número (11) 4886-9641 ou no Posto Sebrae – PAE – Itu, instalado no Paço Municipal, localizado na Avenida Itu 400 anos, 111, Itu Novo Centro. A iniciativa conta com apoio da Associação Comercial e Industrial de Itu e do Sindicato do Comércio Varejista e Lojista de Itu e Região (Sincomércio).

O Sincomércio fica na Rua Maestro José Victório,  137, no Centro.

Texto: Decom

(25/04/2016)