16/04/2024
HomeCulturaTeatro gratuito será apresentado no próximo sábado

Teatro gratuito será apresentado no próximo sábado

No próximo sábado (20/09), a Nossa Trupe Teatral apresenta gratuitamente o espetáculo “Seu Bonanza”, a partir das 11h, na Praça Padre Miguel.

Durante a peça, em um cárcere apertado, em meio a um amontoado de objetos, vive o palhaço Seu Bonanza. O que o levou à prisão, não se sabem, mas com brincadeiras e bobagens, Seu Bonanza vai matando seu longo tempo ocioso, esperando uma oportunidade para fugir de sua cela. O espetáculo é uma comédia visual e sem texto (literário) e mostra a arte do palhaço de maneira simples e sensível.

A peça é um oferecimento da Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Cultura. Em junho deste ano, durante o 21º Festival de Artes,  a Nossa Trupe Teatral já esteve em Itu com o espetáculo “O pastelão e a torta” que levou o público a dar muitas risadas durante apresentação realizada na Praça da Matriz.

Texto: Renata Guarnieri/Prefeitura Itu