27/03/2024
HomeGestões AnterioresTampa gigante da caneta BIC fica exposta até esta quarta-feira na Praça da Matriz

Continua em exposição até esta quarta-feira (17/06), na Praça Padre Miguel (Matriz), a tampa gigante da caneta ícone BICCristal. A atração de 2,5 metros se encontra montada ao lado do Orelhão de Itu, conhecido ponto turístico e um dos responsáveis pela fama de “Cidade dos Exageros”. A exposição conta com o apoio da Secretaria de Turismo, Lazer e Eventos da Prefeitura de Itu.

A tampa, que chegou no último domingo (14/06) a cidade, fica exposta à população até esta quarta-feira (17/06). Após passar por Itu, o objeto percorrerá as cidades do Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Belém e Salvador. Quem comparecer aos locais e tirar fotos poderá, também, interagir nas redes sociais usando a hashtag #meumundoseabre. A cada troca de cidade, o registro ao lado da caneta será relembrado nas mídias sociais da BIC.

Líder no segmento de papelaria, a BIC desenvolve esta ação de marketing, entre junho e julho, com intuito de reforçar a campanha “Seu mundo se abre com canetas BIC”.

Texto e foto: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu

(16/06/15)