Widget Image
Secretarias
24/03/2024
HomeEsportesTaça Cidade de Itu de Futsal se aproxima do final da primeira fase

Taça Cidade de Itu de Futsal se aproxima do final da primeira fase

Aconteceu na noite da última quarta-feira (17/04), a penúltima rodada da fase de classificação, da II Taça Cidade de Itu. As partidas aconteceram no Ginásio Ângelo Favaron, no bairro São Camilo.

No primeiro jogo da noite, a equipe do Real Madri atropelou o FAAI Arsenal, goleando o “lanterninha” da competição pelo placar de 11 a 0. A equipe do FAAI Arsenal tem o pior desempenho da competição, não marcando nenhum ponto até o momento, além de ter o pior ataque e a pior defesa do torneio, tendo marcado apenas quatro vezes e levado 61 gols, em cinco jogos disputados.

Na segunda partida da noite, o São Raimundo conseguiu um empate heróico contra o Mallutron Elite, já que a equipe entrou em quadra sem os seus dois goleiros, tendo que improvisar um jogador de linha, debaixo das traves. A partida terminou em 3 a 3.

O torneio prossegue na próxima quarta-feira (24/04), com a última rodada desta primeira fase. Na primeira partida, às 19h, O São Raimundo faz frente ao Havaianos, enquanto às 20h, o Amigos da Vila enfrenta o FAAI Arsenal. No último jogo da noite, marcado para às 21h, a equipe do Treze Amigos encara o Mallutron Elite.

Após o término da penúltima rodada, a classificação da II Taça Cidade de Itu de Futsal ficou assim:

São Raimundo – 11 pontos

Real Madri – 10 pontos

Havaianos –10 pontos

Treze Amigos – 9 pontos

Mallutron Elite – 8 pontos

Amigos da Vila – 2 ponto

FAAI Arsenal – 0 ponto

Fábio Navarro Filho