27/03/2024
HomeGestões AnterioresSuplentes do Conjunto Habitacional Alpes recebem apartamentos

Suplentes do Conjunto Habitacional Alpes recebem apartamentos

Suplentes receberam apartamentos do Conjunto Habitacional Alpes

Na última sexta-feira (22/01) o prefeito Antonio Tuíze recebeu no gabinete duas famílias para anunciar que haviam sido contempladas com apartamentos no Conjunto Habitacional Alpes.  Como houve dois indeferimentos pela Caixa Federal a Secretaria Municipal de Habitação chamou os suplentes para assumirem os apartamentos.

“Fui chamada para vir ao gabinete do Prefeito, mas não sabia o motivo, por isso fiquei apreensiva. Quando ele falou que eu havia ganhado um apartamento eu levei um susto. Foi um dia muito especial”, comentou uma das contempladas Karina Olímpia de Fátima Damasceno, promotora de vendas, que irá morar no local com o marido e dois filhos.

Os Conjuntos Habitacionais Alpes I e II contam com 600 apartamentos e estão localizados no prolongamento da Avenida Doutor Lauro de Souza Lima, na Vila Martins. Acompanharam o anúncio o vice-prefeito, Neto Beluci; secretário municipal de Habitação, Carlos D’Ambrósio e a secretária de Educação, Marilda Cortijo.

Texto e foto: Renata Guarnieri/Prefeitura Itu

(25/01/2016)