16/04/2024
HomeGestões AnterioresSuperintendente do Ituprev assume cargo na Associação Brasileira de Instituições de Previdência Estaduais e Municipais

O superintendente do Ituprev (Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de Itu), Luiz Carlos Kahtalian Brenha Camargo, tomou posse na noite desta quinta-feira (16/10), ao cargo de vice-presidente da região sudeste da Abipem (Associação Brasileira de Instituições de Previdência Estaduais e Municipais) em cerimônia realizada na cidade de Indaiatuba e que contou com diversas autoridades entre elas, o chefe de Gabinete do prefeito Antonio Tuíze, Dito Roque.

O superintendente assumiu o cargo juntamente com novos membros da Diretoria Executiva e dos Conselhos de Administração e Fiscal eleitos para o biênio 2014-2016.

A Abipem foi criada em 1980 e congrega e representa as Instituições de Previdência e Assistência dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios. Oferece constante processo de aprimoramento de conhecimento técnico-administrativo, de atividades de intercâmbio, congressos nacionais e encontros regionais que buscam discutir e difundir os princípios da doutrina previdenciária e assistencial.

Estas atividades buscam assegurar o desenvolvimento econômico, técnico, administrativo e social das instituições filiadas, visando o bem-estar de seus segurados e beneficiários.

Texto e fotos: Daniel Assis de Alcântara / Prefeitura de Itu