24/03/2024
HomeJurídicoSubprefeitura do Pira terá mutirão de conciliação para impostos e taxas

Subprefeitura do Pira terá mutirão de conciliação para impostos e taxas

O mutirão ocorre nos dias 23, 24, 25 e 26, das 9h às 16h, e será realizado pela equipe do Concilia Itu

A Subprefeitura Regional do Pira receberá, entre os dias 23 e 26, um mutirão de conciliação para impostos e taxas. O serviço será oferecido pelo Concilia Itu, que é um setor da Prefeitura criado para auxiliar os cidadãos com questões que podem deixar de ser discutidas numa Ação Judicial.

As portas estarão abertas à população para negociação de todos os débitos municipais, impostos e taxas, tais como: IPTU, ISS, ISSQN, ISS Construção, Taxa de Funcionamento, Taxa de Publicidade, Taxa de Água e Esgoto, Auto de Infração, entre outros, ajuizados ou não.

É importante lembrar que são oferecidas condições especiais para negociação que podem chegar até 60% de desconto nos juros e multas. Os interessados devem comparecer na sede da Subprefeitura do Pirapitingui (Rodovia Waldomiro Correa de Camargo, nº 14, bairro Cidade Nova), munidos de seus documentos pessoais e algum carnê para facilitar na pesquisa dos débitos.