HomeCulturaSecretários de Cultura de 15 municípios se reúnem em Itu

Secretários de Cultura de 15 municípios se reúnem em Itu

cultura2

Representantes de Secretarias da Cultura de 15 municípios da região se reuniram nesta quarta-feira (22/02) em Itu. Além da cidade anfitriã, o encontro contou com representantes de São Paulo, Alumínio, Araçariguama, Atibaia, Boituva, Cerquilho, Elias Fausto, Jundiaí, Pilar do Sul, Porto Feliz, Salto, Salto de Pirapora, São Roque, Sorocaba e Votorantim.

cultura1
Os visitantes foram recepcionados pelos secretários ituanos Geraldo Gonçalves Júnior (Cultura) e Rodrigo Tomba (Governo), representando o prefeito Guilherme Gazzola. O assessor técnico do Gabinete da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, Osterno Antonio de Souza, também esteve presente. Ele elogiou a iniciativa de envolver e integrar o setor da cultura na região.

Texto: Angélica Estrada/Prefeitura de Itu
Fotos: Beto Silvestre/Prefeitura de Itu