20/03/2024
HomePlanejamentoCarreta do Via Rápida Emprego oferece dois cursos profissionalizantes no Pirapitingui

A partir de segunda-feira (24/04), a Carreta do Via Rápida Emprego estará em Itu, no estacionamento do Centro Administrativo do Pirapitingui, oferecendo dois cursos profissionalizantes gratuitos. A vinda da carreta atraiu mais de mil inscritos e todas as 90 vagas foram preenchidas, deixando uma lista de espera de 40 pretendentes. Serão ministradas aulas de Açougue e Panificação (Pães/pizza/confeitaria) em três períodos (manhã, tarde e noite).

Como acontece tradicionalmente em todas as cidades que a carreta visita, o veículo chamou a atenção da população ao passar nesta quinta-feira (20/04) pelas ruas de Itu, anunciando a sua chegada. Por meio da Sala do Empreendedor, a Prefeitura de Itu apoia a Carreta do Via Rápida Emprego do Estado de São Paulo em parceria com o Centro Paula Souza.

imagem_release_922467 imagem_release_922465

Foto: Beto Silvestre/Prefeitura de Itu