24/03/2024
HomeAdministraçãoSindicato dos Servidores Municipais solicita ponto facultativo para segunda-feira

Por meio de solicitação do Sismi (Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Itu), foi decretado ponto facultativo nas repartições públicas municipais e serviços em geral, bem como nas autarquias municipais, CIS (Companhia Ituana de Saneamento) e Ituprev (Instituto da Previdência Social dos Servidores Municipais de Itu), na próxima segunda-feira (29/10).
Os seguintes atrativos turísticos também não irão funcionar nesta data: Cidade da Criança, Praça dos Exageros e Espaço Ituano de Turismo e Cultura (Ituano Clube). Serviços considerados essenciais estarão funcionando normalmente. O ponto facultativo foi decretado devido ao Dia do Servidor Público, que neste ano será comemorado no domingo (28/10). A Prefeitura de Itu retoma suas atividades normais na terça-feira (30/10).